terça-feira, 20 de janeiro de 2015

6ª ETAPA CIRC. CATARINENSE 2014 - FINAL HEAT

VINICIOS BARCELOS CAMPEÃO CATARINENSE INFANTIL 2014!

          Dia 23 de novembro de 2014, um dia memorável para o atleta Vinicios Barcelos, que sagrou-se Campeão Catarinense de Surf nas areias da Praia Brava, em Itajaí-SC. Após cinco etapas do circuito e de ter vencido as três últimas, Vinicios chegou ao evento como líder, só dependendo dele mesmo para ser o Campeão de 2014, na categoria Infatil - sub 12, podendo ficar até em terceiro na final. Para fechar o circuito com chave de ouro, Vinicios não deixou dúvidas e além do título, levou também a última etapa. 


Vinicios Barcelos, grande Campeão Catarinense de surf
          
Vinicios, mais uma vez levando seus parceiros ao lugar mais alto do pódio

         O atleta declarou em suas redes socias: "Agradeço primeiro a DEUS por ter me permitido esta grande conquista, minha Família, meus patrocinadores: South To South, Restaurante Kaza do Filé; Apoiadores Silverbay, Shapers Fins BrasilSticky Bumps Brasil, Tokoro Surfboards Brasil - Tales Andrade, Truzz Multisports, O Botequim, CCAA Imbituba, Teto Fernandes e Nutricionista Guilherme de Mendonça Beza. Agradecimentos especiais ao orientador Fabinho Carvalho, ao meu amigo Moa Soares que se fez presente me passando tranquilidade para a grande final, aos meus tios Nailton e Hilda que nos hospedaram e sempre são muitos hospitaleiros e a "TODOS" que contribuíram para mais esta Vitória.
     
LEONARDO BARCELOS VICE CAMPEÃO CATARINENSE INICIANTES 2014!          

        O irmão, Leonardo Barcelos não deixou barato e também conseguiu uma boa colocação em sua categoria Iniciantes - sub 14, se tornando o Vice Campeão Catarinense 2014. Leonardo fez duas finais neste evento, ficando em terceiro na categoria Iniciantes e em quarto na categoria Mirim.


Leonardo Barcelos, Vice Campeão Catarinense de surf 2014
       
          Leonardo declarou que: "Obrigado Senhor por este dia, à minha Família, meus patrocinadores: South To South, Restaurante Kaza do Filé; Apoiadores Silverbay, Shapers Fins Brasil, Sticky Bumps Brasil, Tokoro Surfboards Brasil - Tales Andrade, Mormaii, O Botequim, CCAA Imbituba, Teto Fernandes e Nutricionista Guilherme de Mendonça Beza. Agradecimentos especiais ao orientador Fabinho Carvalho - Fabinho Carvalho-Casa Do SURF, que trabalhou muito comigo e meu irmão durante todo o circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário