terça-feira, 20 de janeiro de 2015

3ª ETAPA SURFUTURO GROMS 2014

LEONARDO BARCELOS CAMPEÃO!

          O Atleta Leonardo Barcelos faturou a 3ª Etapa do Circuito Surfuturo 2014, na Praia da Atalaia no dia 08 de novembro de 2014, na categoria Iniciantes - sub 14. Com esta vitória, Leonardo foi para 3º no ranking, entrando na briga pelo título de 2014. Leonardo ainda foi o Vice Campeão na categoria Mirim - sub 16, mantendo a primeira colocação no ranking. O mar estava forte, com boas ondas de mais de 1 metro na série.

Leonardo Barcelos

          Leonardo declarou em sua página do facebook: "Obrigado meu Deus pelo dia de muitas vitórias!!! Fui Campeão da Iniciantes e Vice-Campeão na Mirim no Surfuturo Groms na praia da Atalaia em Itajaí" .

           Agradecimentos ao patrocinador, South To South, Co Patrocinador Restaurante Kaza Do Filé - Shapers Fins BrasilSilverbaySticky Bumps Brasil, Tales Andrade - Pranchas Tokoro, Teto Fernandes, Mormaii, O Botequim, CCAA Imbituba, e Nutricionista Dr. Guilherme De Mendonça Beza.
         Agradecimentos especiais ao orientador Fabinho Carvalho, Juninho - Surf House, e a TODOS que contribuíram para mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário