quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

4ª ETAPA SURFUTURO GROMS 2014 - FINAL HEAT

LEONARDO BARCELOS 2X CAMPEÃO NO RANKING DO SURFUTURO GROMS 2014
         
         O atleta Leonardo Barcelos conquistou mais dois títulos importantes em 2014. Foi no dia 13-12, na Praia da Atalaia em Itajaí, competindo na etapa final do Surfuturo Groms. Leonardo faturou o ranking final das categorias Iniciantes sub-14 e Mirim sub-16. Para conquistar estas vitórias, ele foi o vice campeão da etapa na categoria Iniciantes e terceiro colocado na Mirim.


Matéria publicada no site Bandeirantes 1010 - http://www.bandeirantes1010.com.br/artigo/imbitubense-fatura-dois-titulos-a-nivel-estadual-em-praia-de-itajai - sobre as vitórias no Circuito Surfuturo Groms 2014.


          Declaração de Leonardo em suas redes sociais: "estou muito feliz sou campeão do ranking 2014 nas categorias Iniciantes e Mirim no surfuturo groms ASPI - Associação de Surf Praias de Itajaí neste final de semana. Agradeço a minha família a Deus e a todos amigos que estão na torcida".


Leonardo mostrando o troféus que conquistou no Surfuturo 2014
         Agradecimentos ao patrocinador, South To South, Co Patrocinador Restaurante Kaza Do Filé - Shapers Fins BrasilSilverbaySticky Bumps Brasil, Tales Andrade Pranchas Tokoro, Shaper Jorge Costa, Teto Fernandes Perfil Dois, Truzz, Mormaii, O Botequim, CCAA Imbituba, e Nutricionista Dr. Guilherme De Mendonça Beza.
         Agradecimentos especiais á ASI, ao orientador Fabinho Carvalho-Casa e a TODOS que contribuíram para mais esta conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário