terça-feira, 1 de dezembro de 2015

INDONÉSIA 2015

        Os atletas iniciantes, Vinicios Barcelos – Campeão Catarinense 2014 -, e seu irmão Leonardo Barcelos – Campeão do Rip Curl Groms Search 2015, locais da Praia da Vila, em Imbituba (SC), passaram dois meses treinando nas excelentes ondas da Indonésia, durante este período os atletas treinaram em Uluwatu, Desert Point, Padang Padang, Lake Peack, Keramas, Periscopes, Ioios, Nungas, Mawi e Canggu. 

Matéria Públicada no Blog Notícias do Mar Referente ao atletas Leoanrdo Barcelos: http://noticiasdomar.com.br/2015/11/29/leonardo-barcelos-surftrip-indonesia-video/#.VlynB5v0Zxo.facebook

Leonardo Barcelos, 14 anos, é um dos novos talentos do surfe catarinense gerados em Imbituba, no Sul do Estado. Com surfe lapidado na Praia Vila, o atleta já representa a Associação de Surf Imbitubense nas competições por equipe, foi campeão do Rip Curl Grom Search 2015 na categoria Iniciantes e sempre é um dos destaques do Circuito Catarinense de Surf Amador da Fecasurf. Este ano, ele ocupa a sétima colocação nas categorias Mirim e Iniciantes, mas apenas com quatro resultados computados em oito etapas válidas pelo ranking. Leo não participou dos outros quatro eventos pois estava em busca de evolução.
Para isso, o atleta investiu parte da temporada em sua primeira surftrip para as ondas perfeitas da Indonésia. A primeira parte da viagem já pode ser conferida na rede e aproveito para compartilhar pelo blog. Olha só o recado do Leonardo: “E aí galera, vale a pena ver meu vídeo da Trip da Indonésia. Espero que curtam e compartilhem! Vou fazer três vídeos da viagem: um de Uluwatu – que é o que estou postando; um de Lombok e o outro, de Sumbawa. Espero que gostem!!“, diz o atleta.

        Este vídeo mostra a performance do atleta Vinicios Barcelos em Uluwatu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário