quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

1ª ETAPA RIP CURL GROMS SEARCH 2015

LEONARDO BARCELOS CAMPEÃO!!!


          O atleta Leonardo Barcelos começou o ano muito bem e foi o grande Campeão da Categoria Iniciantes – sub 14, na 1ª Etapa do Rip Curl Groms Search 2015, realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Praia da Ferrugem, em Garopaba. 


          Este é um evento a nível Nacional, que já revelou grandes nomes do surf brasileiro, tais como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Alejo Muniz, entre outros, que estão aí arrebento no cenário mundial do Surf.

         O evento rolou com altas ondas e muitos atletas inscritos. Para disputar a grande final, Leonardo teve de passar quatro baterias, vencendo adversários de todo o país.



          A final foi muito emocionante com duas trocas de liderança. O segundo colocado, atleta de São Paulo, tirou um 8,75 e depois um 5,65 e parecia estar com a vitória na mão, mas Leonardo, que tinha um 8,00, tirou um 7,10 e assumiu a ponta. O Paulista tentou reagir com um 7,20 e novamente foi para a liderança, mas, nos instantes decisivos, Leonardo se posicionou muito bem no pico, pegou uma boa onda e garantiu a vitória com um 8,55, para descartar o 7,10 e somar 16,55 contra 15,95. Leonardo foi muito aplaudido pela galera da Praia, que estava cheia, emocionando seus pais e amigos torcedores. Mesmo quem não o conhecia vibrou com a vitória de Leonardo.
LEONARDO HONRANDO SEUS APOIADORES
          Muito emocionado com a vitória, Leonardo declarou que: “Primeiramente quero agradecer a Deus pois hoje, realizei um sonho!!! Fui CAMPEÃO em uma etapa do circuito Rip Curl Grom Search, evento em que já passaram os melhores atletas brasileiros. Quero agradecer aos meus pais e meu irmão, a todo mundo que torceu por mim, principalmente aos patrocinadores South to South meus co-patrocinadores Restaurante Kaza do Filé, Tokoro Surfboards , Silverbay, Shapers Fins, Sticky Bumps, Mormaii, CCAA Imbituba, Teto Fernandes, Nutricionista Guilherme de Mendonça Beza e O Botequim. Agradecimentos especiais ao meu orientador Fabinho Carvalho, Sérgio Murilo Hey e a Galera que estava comigo durante o evento!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário