terça-feira, 8 de julho de 2014

4ª ETAPA CIRC. CATARINENSE 2014

VINICIOS BARCELOS NOVAMENTE CAMPEÃO!!!
          Final de semana de importantes conquistas para os irmãos Vinicios Barcelos, de 12 anos, e Leonardo Barcelos, de 13 anos. Foi em Balneário Arroio do Silva, no último final de semana, dias 05 e 06, na 4ª Etapa do Catarinense de Surf Amador 2014.

          O caçula, Vinicios Barcelos, foi mas uma vez, o grande campeão da categoria infantil (sub-12). Vinicios já havia sido o primeiro colocado na 3ª Etapa. Com mais este resultado, ele somou mais 2.000 pontos e ocupa agora a segunda colocação do ranking, a apenas 88 pontos do primeiro colocado.



Vinicios Barcelos sendo carregado pelo pai.

          O Leonardo Barcelos foi o quarto colocado da categoria Iniciantes sub-14 e foi um dos destaques do evento, fazendo o maior somatório, 14.50, e a segunda melhor nota do evento, 8 pontos, entre todos os 103 competidores, nos dois dias de competição.



Leonardo Barcelos no pódio
Estatísticas do evento

     Agradecimentos ao patrocinador, South To SouthSouth ToSouth Pátio IporangaSoutht O South Core, Co Patrocinador Rest Kaza Do Filé - Shapers Fins BrasilSilverbaySticky Bumps Brasil, Tales Andrade Pranchas Tokoro, Shaper Jorge Costa, Teto Fernandes Perfil Dois, Mormaii, Truzz, O Botequim, Ccaa Imbituba, e Nutricionista Dr. Guilherme De Mendonça Beza.
         Agradecimentos especiais ao ao orientador Fabinho Carvalho-Casa Do SURF, Treino funcional no Studio Joana de Bona com Eduardo Dezan De Bona, Juninho - Surf House, e demais amigos e torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário